Sempre atenta às inovações surgidas no mercado, a empresa trabalha dentro dos mais rígidos padrões de qualidade e segurança, garantindo ao consumidor de seus produtos a eficácia e os resultados necessários aos profissionais e empresas que atuam na área da saúde.
Com um time de funcionários preparados para atender as mais diferentes necessidades, a Vision Line oferece, além de materiais e equipamentos para oftalmologia, assistência técnica especializada e consultoria, contando ainda com o apoio de profissionais especializados na nova técnica de cirurgia de catarata (faco-emulsificação).
A Vision Line está pronta para fornecer para os oftalmologistas e seus pacientes os melhores e mais satisfatórios produtos dentre as opções existentes no mercado.
Conheça nosso portfólio e escolha os produtos que mais se adaptam às suas necessidades.
Visão
Missão
Contribuir para o crescimento, inovação e desenvolvimento tecnológico na área oftalmológica, importando e distribuindo produtos com garantia de qualidade, de forma sustentável aumentando a produtividade e competitividade e promovendo a satisfação de nossos colaboradores, fornecedores e clientes.
Valores
• Qualidade;
• Ética;
• Credibilidade;
• Valorização do ser humano;
• Responsabilidade socioambiental.
Política de Qualidade
• Assegurar que todos os seus colaboradores se encontrem informados quanto à Política da Qualidade e participem na implantação da mesma;
• Observar os princípios gerais da prevenção da segurança, no sentido de promover um ambiente de trabalho seguro e saudável para os seus colaboradores;
• Cumprir os requisitos legais e normativos, em termos da Qualidade, Segurança, Higiene, Saúde e Cuidados com o Meio Ambiente, como forma de garantir as melhores condições para a prestação dos seus serviços e prevenir possíveis problemas e riscos a saúde;
• Garantir o cumprimento do Sistema de Gestão de Qualidade, tendo como objetivo a melhoria contínua da eficácia e da adequação dos serviços que presta;
• Estar atenta às exigências do mercado, no que diz respeito às expectativas dos seus Clientes, à identificação de novas áreas de negócio e à atualização tecnológica permanente;
• Cumprir os requisitos legais e normativos no que diz respeito à escolha e qualidade de seus fornecedores;
• Promoção da qualidade das relações por meio de seu comportamento empresarial baseado no diálogo, na ética e na transparência.